Sobre Nat Gaia

Oi! Eu sou a Nat Gaia, mineira, atleticana apaixonada, viajante de coração, casada e mãe do Claude Monet – um Schnauzer bem do safado que adora comer chinelos e cadernos.

Me mantenho sempre em movimento, tanto para o corpo, quanto para a alma. Minhas habilidades em ter organização mental e planejamento diário (minha agenda) são fundamentais para que esse movimento se transforme em realizações.

E sabe quando a gente fica vivendo no automático, sem rumo, de repente chega o natal e a gente não fez quase nada do que tinha se programado para o ano?!
Então, o meu trabalho é ajudar, principalmente as mulheres, a se organizarem (nas ideias, objetivos e ações), para conseguirem realizar mais, ter uma vida de mais qualidade e equilíbrio, ter mais tempo para fazer as atividades sem stress e viver uma vida com mais propósito!

Muito prazer, sou uma planejadora de vidas!

E nada Me move mais do que te ajudar a realizar seus objetivos e viver a vida que você sempre sonhou. Com equilíbrio, movimento, com consciência do seu tempo e fazendo compromissos com você mesma, todos os dias e sem desculpas.

Eu sou, porque nós somos!

Ubuntu